terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi!

Oi, meu nome é Vans.
Montei essa rifa pra poder pagar contas da bicharada nos últimos tempos.
Tive alguns problemas de saúde, que bagunçaram minhas contas, sem poder trabalhar por um tempo contei com apoio das amigas de internet (algumas não só virtuais) e veterinários que trataram os bichos e toparam esperar o resultado dessa rifa pra receber. Foram consultas, remédios e cirurgias. Duas gatinhas se foram nesse tempo, mas os outros 5 estão muito bem assim como a cadela que foi operada e está muito bem se recuperando.
Desde que adotei minha primeira gata 13 anos atrás, pude ajudar muitos outros bichos. Tive muitos hóspedes, fiz resgates, levei pra tratar e castrar muitos, e consegui adoções pra todos eles. Já doei vários quadros bordados por mim pra muitos sites e amigos fazerem suas rifas também. E claro, sem pensar em quanto já gastei com tudo isso, mas acho que valeu a pena.
Hoje eu estou pedindo essa ajuda e espero logo voltar a ajudar outras causas e rifas!

Muito obrigada desde já! Em nome da turma toda também: Mia, Daúde, Borba, Pierrot, Ricky e Badi e dos que já estão do lado de lá: John, Lady e Wicca.

De coração Vans

Nenhum comentário:

Postar um comentário